quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pensei que isto fosse real. A única coisa verdadeira neste mundo!
Pensei que a emoção que sinto fosse mútua, eterna… hoje a consciência regressou e despertou-me para a minha imaginação, ideação de longa data, para o que eu recrio no pensamento e moldo ao meu jeito. Impôs-se o mundo concreto, consciencializei-me da ficção. Hoje cresci anos. Sinto-me magoada pela vida, não por ti! Sinto-me atingida pelo poder da destruição de sonhos, que é tão mais poderoso quanto o sentimento que sempre tive por ti. Merda para a nossa complexidade que nos distanciou! Merda para a ausência de simplicidade e força de querer! Hoje apetece-me repousar, mas luto contra a vontade de me deixar ir. Apetece-me esquecer-te, mas luto contra o vazio que fica em mim! Perdi o total sentido de pertença que se revelou ser só eu a acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário